POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Saiba como cancelar a sua reserva

Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:

1. Para solicitação de arrependimento da reserva com prazo de até 7 dias da data de sua contratação, o cliente terá direito a:

a. Carta crédito no valor total pago pelo pacote, com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou

b. Alteração de data da reserva; ou

c. Reembolso do valor total pago pelo pacote.

2. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 14 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:
a. Carta crédito no valor total pago pelo pacote, com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
b. Alteração de data da reserva; ou
c. Reembolso do valor total pago pelo pacote, com desconto de multa de 10% (dez por cento) em favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.

3. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 7 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:

a. Carta crédito no valor total pago pelo pacote, com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou

b. Reembolso do valor total pago pelo pacote, com desconto de multa de 20% (vinte por cento) em favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.

4. Ocorrendo desistência após o check-in no hotel, o cliente terá direito a:

a. Carta crédito no valor do saldo restante pago pelo pacote, com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou

b. Reembolso no valor do saldo restante pago pelo pacote, com desconto de multa de 30% (trinta por cento) em favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.

Em tempo:
O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.

O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através dos telefones: (64) 3455 5555 – 0800 707 5555.