Viagem em grupo – sim e com certeza!

Cada momento da nossa vida pede um tipo de viagem diferente. Quando somos jovens queremos viajar com amigos, sair a noite e visitar os lugares mais descolados do país. Quando estamos apaixonados, casados ou noivos, os lugares ganham ares de romance. Depois dos filhos, viagens em família,viagem em grupo, hotéis resort e comodidade. Quando chegamos a terceira idade buscamos tranquilidade, estrutura diferenciada e principalmente companhias que tenham o mesmo tipo de vida do nosso.

Por que viajar sozinho se podemos viajar com amigos? Depois dos filhos criados, as nossas companhias mudam e as nossas viagens precisam se adequar. A vida deixa de ter foco neles e volta novamente para nós mesmos. Por isso, preparamos um texto sobre as principais qualidades de viajar em grupo e porque essa modalidade só cresce.

Viagem em grupo

Mais assuntos e novidades

Mesmas paredes, mesma rotina e mesma vida. Quando viajamos muitas vezes fugimos da mesmice. E por que viajar para o outro lado do país para acabar do mesmo modo? Pensando, falando e conversando com as mesmas pessoas, pessoalmente ou até mesmo via internet.

Viagem em grupo traz uma das maiores qualidades das férias, novidade! Novos assuntos, novas visões de mundo, novas histórias de vida. O outro muitas vezes tem inúmeras histórias para acrescentar. Fazer novas amizades pode ser um estimulo para as suas próximas férias.

Não se sinta sozinho faça uma viagem em grupo

Viajar sozinho pode deixar idosos ou idosas pouco à vontade para programar as férias ou viagens em um feriado prolongado. Viajar sozinho pode ser realmente um ponto negativo quando pensamos em sair do conforto da nossa casa para um lugar novo e desconhecido. Mas que tal viajar com uma amiga ou amigo que você tenha intimidade, para não ir sozinho (a), mas se unirem a um grupo em  um hotel com atividades?

Existem diversos pacotes com foco em grupos para terceira idade. Passeios, excursões, noites temáticas, bingo, dança, música. Atividades diferentes das convencionais com novas companhias. Parece interessante não é mesmo?

Junto sem perder individualidade

Mas como escolher um hotel onde você pode se sentir confortável e ter seus momentos individuais, mas ao mesmo tempo ter companhia? Nossa dica é: escolha hotéis no modelo resort, com programação ativa para o dia e para a noite. Com restaurante, piscina, complexo esportivo, caso você goste de praticar esportes e toda a estrutura da equipe para auxiliar nos passeios.

Desse modo, você pode ter momentos de paz, sossego e individualidade, caso queira passar um dia fazendo sua própria programação. E equilibrar com atividades marcadas, que facilitam no seu dia a dia de férias. Ônibus programado, quartos equipados, passeios com pessoas da mesma idade e mesmos gostos.

Viajar em grupo deve ser uma opção para as suas próximas férias – sim e com certeza!

Se você gostou das nossas dicas que tal abrir o nosso site e ver todos os eventos e facilidades que temos para a sua próxima viagem? Temos tudo para que sua viagem em grupo seja perfeita.  Acesse o nosso site e reserve agora mesmo um quarto. Para mais dicas de viagem, promoções e eventos, acesse também nossas redes sociais.

LEAVE A COMMENT