TAIYO HOTEL EM CALDAS NOVAS – XXI DIA DAS MÃES

TAIYO HOTEL EM CALDAS NOVAS – A mais antiga comemoração do dia das mães é mitológica. Na Grécia antiga, a entrada da primavera era festejada em honra de Rhea, a Mãe dos Deuses. A Enciclopédia Britânica diz: “Uma festividade derivada do costume de adorar a mãe, na antiga Grécia.

A adoração formal da mãe, com cerimônias para Cibele ou Rhea. A Grande Mãe dos Deuses, era realizada nos idos de março, em toda a Ásia Menor.”

Nos Estados Unidos, as primeiras sugestões em prol da criação de uma data para a celebração das mães foi dada pela ativista Ann Maria Reeves Jarvis, que fundou em 1858 os Mothers Days Works Clubs com o objetivo de diminuir a mortalidade de crianças em famílias de trabalhadores.

No hotel Taiyo, você não perde um evento, temos todos os eventos marcados com antecedência, aproveite também e já faça sua reserva no nosso hotel, e também se quiser saber mais sobre caldas novas temos várias dicas na nossa sessão de blog.

Evento

Foi realizado entre os dias 11 A 13 de Maio de 2018, O XXI Dia das Mães no Hotel Taiyo. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes, foram três dias de pura descontração, muita alegria. Durante o dia muita agitação nas piscinas com equipe de recreação.

Na noite de sábado (12/05/18) no centro de eventos no Taiyo Hotel (Taiyo Hall), realizou- se um jantar especial de confraternização, com um lindo bolo, para homenagear todas as MAMÃES que estavam presentes.

Logo após o Jantar , tivemos também um espetacular show com os cantores:  Edgar Ishida e a cantora Glaucia

LEAVE A COMMENT