Taiyo Hotel em Caldas Novas – XV Festival da Cultura Okinawa

Taiyo Hotel em Caldas Novas – Okinawa ou Oquinaua é a província mais ao sul do Japão. Consiste em 169 ilhas que formam o arquipélago Ryukyu, numa cadeia de ilhas de 1000 quilômetros de comprimento. Que se estende do sudoeste, de Kyushu até Taiwan. Ainda que as ilhas mais a norte façam parte da província Kagoshima. A capital de Okinawa, Naha, está localizada na parte meridional da maior e mais povoada ilha do arquipélago: Okinawa Honto. As disputadas ilhas Senkaku são, em teoria, administradas como parte da província.

Antigamente, Okinawa fazia parte de um reino independente, o reino Ryukyu, o que foi decisivo para o desenvolvimento de uma cultura própria do desenrolar de uma história particular e significativamente diferenciada do resto do Japão.No hotel Taiyo, você não perde um evento, temos todos os eventos marcados com antecedência, aproveite também e já faça sua reserva no nosso hotel, e também se quiser saber mais sobre caldas novas temos várias dicas na nossa sessão de blog.

Evento

Foi realizado entre os dias 15 a 17 de março de 2019, no Hotel Taiyo em Caldas Novas – O XV Festival da Cultura Okinawa, estiveram presentes mais de 240 pessoas, que nos trouxeram dezenas de belas apresentações, reunindo cantores dançarinos e apresentações de SHAMISEN.O evento foi encerrado na noite do dia 16/03/19 (SÁBADO), no salão de eventos – TAIYOHALL, com um jantar especial de confraternização e uma alegria contagiante, nos apresentando  momentos de união e alegria no momento do  KACHASHI.

 

LEAVE A COMMENT