Réveillon 2019 no Hotel Taiyo

No Réveillon 2019 no Hotel Taiyo a alegria contagiante, animação total, esta era a cena na virada do Ano de 2018 para 2018 no Salão de Eventos Taiyo Hall. Sendo os protagonistas do Show os hospedes do Hotel Taiyo embalados pelos cantores/animadores, Serginho ,Edson Saito. Pamela Yumi, Glaucia e Maestro Beto.

A Família Taiyo deseja a todos um 2018 Repleto de Realizações com Muita Paz e principalmente Muita Saúde.

Sobre

O ano-novo do calendário gregoriano. Começa em 1º de janeiro (“dia de ano-novo”), assim como era no calendário romano. Existem inúmeros calendários que permanecem em uso em certas regiões do planeta. E que calculam a data do ano-novo de forma diferente. A comemoração ocidental tem origem num decreto do imperador romano Júlio César.

Que fixou o 1º de janeiro como o “dia do ano-novo” em 46 a.C. Os romanos dedicavam esse dia a Jano, o deus dos portões. O mês de Janeiro deriva do nome de Jano, que tinha duas faces (sendo, portanto, bifronte) – uma voltada para frente (visualizando o futuro) e a outra para trás (visualizando o passado).

No Réveillon 2019 no Hotel Taiyo a alegria contagiante, animação total, esta era a cena na virada do Ano de 2018 para 2019 no Salão de Eventos Taiyo Hall. Sendo os protagonistas do Show os hospedes do Hotel Taiyo embalados pelos cantores/animadores, Edson Saito, Pamela Yumi, Glaucia e Maestro Beto , Serginho.

LEAVE A COMMENT