Prêmio Qualidade Brasil 2004 | Hotel Taiyo

Hotel Taiyo – Artistas, empresários, profissionais e personalidades receberam o Prêmio Qualidade Brasil no dia 21 de outubro, terça-feira, no Claro Hall, no Rio de Janeiro.

O Prêmio Qualidade Brasil, que é realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro, tem duas categorias. Uma tem o objetivo incentivar a qualidade, premiando empresas com destaque na Gestão de Qualidade e resultado final junto ao mercado consumidor. Em outra categoria são reconhecidos e premiados artistas profissionais de teatro, televisão e cinema.

Para a escolha dos indicados e ganhadores do prêmio, os representantes da imprensa, artistas premiados em outras edições, críticos e formadores de opinião, indicam as melhores produções e profissionais do período em diversas áreas. Os mais votados nessa pesquisa inicial são listados numa votação final com a participação do público via internet.

Os mestres de cerimônia foram Mylena Ceribelli e Fernando Vanucci . Tony Ramos,  Dan Stulbach, Bruna Marquezine, Débora Bloch, Daniela Escobar foram alguns dos premiados da noite. Os apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner dividiram o posto de melhor apresentador de telejornal. William Bonner dedicou o prêmio “a equipe de profissionais espalhados pelo mundo inteiro”. Já Fátima Bernardes dedicou o prêmio aos filhos que estavam completando naquele dia 6 anos.

No dia 25 de novembro, será a vez dos paulistas receberam no Credicard Hall, o  Prêmio Qualidade Brasil.

LEAVE A COMMENT