NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Queridos clientes,

O momento de incertezas que estamos atravessando em função da Pandemia da Covid-19 sinaliza uma crise econômica sem precedentes no Brasil e um consequente impacto imediato e negativo no turismo, em proporções preocupantes para hotelaria de lazer.

Em Goiás, o estado de emergência de saúde pública foi publicado em 13 de março 2020 através do Decreto 9.633, reiterado em 19 de abril de 2020 pelo Decreto 9.653. Desde então, tivemos que suspender nossas atividades e blindar nossos hóspedes, garantindo-lhes o menor prejuízo possível: reembolso de valores eventualmente antecipados, cancelamentos sem custos e remarcações.

Cumprida essa etapa, demos início a um cuidadoso e longo estudo de estratégias que preservassem a continuidade da empresa, sem pendências ou dívidas com funcionários, fornecedores e prestadores de serviços. Para tanto, tivemos que adotar medidas internas difíceis, mas, por outro lado necessárias, pois serão elas que garantirão o nosso retorno e sobrevida financeira, com perspectivas de reemprego dos funcionários.

Dessa forma seguimos em frente, firmes e confiantes ao lado de nossa equipe comercial, que já trabalha com afinco e entusiasmo a reabertura do Hotel, com uma primeira meta para junho de 2020.

Mas, claro, caso sejam necessárias novas adequações, serão sempre pautadas nas orientações das autoridades competentes, e em respeito máximo a vocês, nossos clientes.

Assim, fortes e certos de que tudo ficará bem…

Um grande abraço e até breve!!!

Família Taiyo.

LEAVE A COMMENT