LXXIV Festival Taiyo De Karaokê – Hotel Taiyo um dos melhores hotéis em caldas novas.

Os equipamentos utilizados no dia a dia no Salão de Karaokê estão disponíveis para os nossos hospedes. Inclusive nos “Festival Taiyo de Karaokê” do Hotel Taiyo em Caldas Novas Goiás. Realizado agora o LXXIV Festival Taiyo de Karaokê, entre os dias 01 a 04 de fevereiro, tivemos mais de 245 pessoas participantes, numa acirrada e animada competição. Na sequência a premiação com entrega de troféus e medalhas e prêmios para as respectivas categorias e tendo como o Campeão dos Campeões Yukie Ohira da cidade de  Marília – SP, se deu no Taiyo Hall com um jantar especial a todos hospedes regado com um grande show com o  cantor Nobuhiro Hirata e como não poderia de deixar terminando em um animado baile.

Sobre karaokê

O karaokê foi inventado por Daisuke Inoue. (nascido em 10 de maio de 1940 em Osaka). Que, em 1971, montou e alugou os primeiros 11 aparelhos para bares em Kobe. Infelizmente, ele não patenteou sua invenção e os aparelhos, foram logo feitos pela indústria do entretenimento. Daisuke não ganhou praticamente nada com a sua invenção, que é agora mundialmente famosa. O recorde mundial de karaokê foi estabelecido em 20 de julho de 2008. Em um clube de karaokê em Kouvala, em Helsínquia, na Finlândia: 446 horas, 4 minutos e 6 segundos cantando sem parar.

 

No hotel Taiyo, você não perde um evento, temos todos os eventos marcados com antecedência, aproveite também e já faça sua reserva no nosso hotel, e também se quiser saber mais sobre caldas novas temos várias dicas na nossa sessão de blog.

 

LEAVE A COMMENT