Saia da rotina e conheça uma cidade tranquila com diversos pontos turísticos

Independente da época do ano, o que queremos nas nossas férias é visitar um lugar tranquilo, seguro e que garanta que a nossa família, nosso companheiro ou nossos amigos possam desfrutar de todo o conforto do local. Por isso, que tal sair da rotina e conheça uma cidade tranquila com diversos pontos turísticos?

Para viajar não é preciso gastar muito, nem muito menos escolher lugares mirabolantes e internacionais. Muitas vezes a idade, condições de saúde ou até mesmo a conta bancária nos impossibilitam de ir para muito longe. Então que tal explorar um pouco mais do Brasil?

Para onde viajar?

Caldas Novas, a cidade das águas quentes, ou águas termais, é uma das cidades mais estruturadas de Goiás e possui diversos pontos turísticos para você relaxar sozinho, em casal ou em grupo. Que tal adicionar na sua lista de destinos para as próximas férias?

Mas por que Caldas Novas? Essa pergunta pode ter passado na sua cabeça quando você pensou nas suas férias. Mas a resposta é simples. A cidade possui hotéis maravilhosos e estruturados como o Taiyo, um dos melhores hotéis de Caldas Novas, que conta parque aquático de piscinas termais, spa, massagens, restaurante, bar, recreação adulta e infantil, complexo esportivo.

Onde ficar em Caldas Novas?

Já que a ideia principal daqueles que viajam para Caldas Novas é relaxar. Piscinas de águas termais, lagos, hotéis com infraestrutura e gastronomia local. Tudo perfeito para um final de semana ou feriado prolongado de relaxamento total.

Pensando nisso, escolha um hotel que tenha tudo que você e sua família precisam. O Taiyo Thermas Hotel, por exemplo, oferece todas essas facilidades, além de restaurante, bar na piscina, academia e duas piscinas com águas termais, um dos grandes atrativos do local.

Um pouco mais do turismo local

Além das águas termais, viajar pode ser sinônimo de provar, seja artesanato ou comidas da região. Por isso, o Shopping Serra Verde, com um mirante da cidade e a Feira do Luar são pedidas tranquilas e confortáveis.

Mas se a sua viagem permite umas doses de álcool, visite a Cachaçaria Vale das Águas Quentes. Os pontos turísticos de Caldas Novas são perfeitos para famílias ou pessoas da terceira idade, pois são tranquilos, bem estruturados, com percursos curtos com transfer e guia. Além de contemplarem a natureza, cidade e gastronomia local.

Caldas Novas possui inúmeros parques como o Parque Estadual da Serra com trilhas e cachoeiras. Além de outros atrativos como o tour do trenzinho pela cidade e o Monumento das Águas.

Gostou das nossas dicas sobre Caldas Novas e tudo que a cidade tem para te oferecer para sair da rotina e conhecer uma cidade tranquila com diversos pontos turísticos? Então, acesse o nosso site e reserve agora mesmo um final de semana para você e sua família. Hospede-se no melhor hotel de Caldas Novas e aproveite todas as facilidades do local.

LEAVE A COMMENT