City Tour Trenzinho

Sempre que viajar para um lugar novo, vale a pena fazer um city tour. Muitas vezes, o passeio de 1 a 2 horas faz um percorrido pelos principais pontos da cidade o que garante um panorama geral. É bom para viagens curtas ou feriados prolongados, pois assim, em uma manhã é possível ver a cidade e seus atrativos. Por isso, Caldas Novas possui um passeio para todas as idades, o City Tour Trenzinho.

O Trenzinho, ou trenzinho turístico como muitos chamam, é visto pela maioria como um atrativo voltado para o público infantil. E ele realmente foi criado com esse intuito. Porém, em Caldas Novas é uma oportunidade de ver algumas atrações da cidade com toda a família.  Confira um pouco mais sobre o City Tour do Trenzinho.

City Tour Trenzinho

Passeio para as crianças

Sim, ao se deparar com o trenzinho você vai perceber que ele é um atrativo para as crianças. Colorido, com música e bem animado, o meio de transporte garante que o passeio seja algo bucólico e divertido. Desse modo, é um ótimo passeio para se fazer com as crianças, ou até mesmo os idosos, pois não é cansativo e não exige muito esforço físico.

Lembrando que a noite ele fica todo iluminado e bem mais cheio de turistas e adultos. Por isso, escolha o melhor momento para a sua família aproveitar bem o passeio.

City tour local

O tour pode durar uma média de 30 minutos e passa pelas as principais ruas de Caldas Novas, como a praça Primavera, onde fica o Parque de Diversões e a Feira do Luar. Em Caldas Novas  há vários trenzinhos que fazem este tipo de passeio, uns mais rápidos, de aproximadamente meia hora, e outros mais lentos, em torno de 2 horas. Basta você escolher o tipo de passeio que mais agrada a você e aos pequenos.

O trenzinho geralmente para em algumas lojas e assim quem quiser fazer compras também tem essa oportunidade. Os passeios mais longos passam pelos seguintes pontos: Cachaçaria Vale das Águas Quentes, santuário Nossa Senhora da Salete, Casarão dos Gonzagas, malharia de Gramado ao lado do shopping Serra Verde, Jardim Japonês e Monumento das Águas.

O trenzinho vai parando nos locais e você pode descer para tirar foto ou não. Depende de cada turista. Interessante não é mesmo? Então que tal visitar Caldas Novas e curtir um pouco essa cidade! Entre no nosso site, e garanta sua reserva e vamos dar apoio total para você fazer essa passeio maravilhoso. Segue a gente nas redes sociais também.

LEAVE A COMMENT